sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem promessas

Não posso prometer muita coisa a você,
Queria poder prometer-te o mundo, fazer-te feliz em todos os momentos, mas não.
Não posso prometer que serei calmo todos os dias, só posso pedir que entenda que cada um lida de sua maneira com as frustrações, mas posso te recompensar por ser minha companheira ao ser o teu companheiro.
Não posso prometer te contar sobre tudo que vivi, o meu passado é meu, só meu, esculpido pelos anos através das minhas mãos, mas posso dividir todo e qualquer aprendizado obtido contigo.
Não posso prometer que nunca se machucará ao meu lado, mas te garanto que durante a vida aprendi a consertar minhas atitudes através de mudança, e que o bem mais precioso que possuo é a minha capacidade de tentar devolver sorrisos que roubei.
Não posso prometer que você verá alguém que age certo em todas as situações, mas sei que de alguma forma até a minha atitude errada vai te mostrar o tamanho do meu coração.
Não posso prometer que serás dona de todo e qualquer pensamento meu, até porque a liberdade se restringe a possibilidade de pensar, mas será a única deitar em minha cama.
Não posso prometer que será a minha única razão de viver, mas posso te garantir que enquanto estiver contigo serás o meu primeiro e último pensamento do dia...

"Say what you need to say..."

=)

Um comentário:

  1. certeza que sabe pra quem vc escreveu isso???
    muito bom, bonito, sincero. eu faria algumas ressalvas quanto à filosofia de vida e maneira de encarar as coisas, mas dai, fica pra uma de nossas conversar filosóficas.
    minha caminhada não é fazer cabeças, mas trocar ideias.
    somos todos iguais.
    e com isso digo, sinto imensa felicidade em poder dizer que sou tua semelhante, e vice e versa.
    porque independente de quem quer que seja, ainda sim sei que isso saiu do teu coração...
    algum fundo por ai, muito provavelmente para si mesmo. mas dai.. o que é que eu sei sobre a vida lá fora?
    beijos!

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...