quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu entendo...

Eu entendo que você precise mudar as coisas ao seu redor. E, apesar de não termos durado eu sei que serei o seu saco de pancadas se você ficar no meu passado.
Eu entendo até mesmo a minha vontade de manter por perto os acordes dos quais eu tenho conhecimento, mas eu tenho certeza que serei o seu único arrependimento se você ficar no meu passado.
Eu entendo que você se iludiu e se envolveu com outras pessoas, a cada noite tentando se recuperar de algo que não existia, e eu deixarei você presa a prazeres baratos se você ficar no meu passado.
Eu entendo que talvez nós nunca mais nos falemos, mas os seus ressentimentos irão durar, embora eu vá te deixar me esquecer se você ficar no meu passado.
Eu entendo que você amará de novo um dia, e talvez esse seu orgulho te assombrará. Se você consegue viver somente da memória que tem de mim, por favor, fique no meu passado.



PS: Esse texto foi tirado de uma idéia que tive ao escutar uma música, portanto não é totalmente meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...