sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Monólogo de alguém muito confuso

Eu to afim de uma moça.
Eu tenho pra mim que ela é meio louca, mas acabei gostando, aquela coisa, papo vai, papo vem durante tanto tempo na semana que... A gente acaba se envolvendo sem perceber.
Ok, talvez eu tenha visto quando me encantei. Mas sei lá.
Ela é bizarra...
Tem um corte de cabelo louco, tem olhos meio alucinados, um sorriso vívido, aliás vive rindo e tem um pircing na boca.
Baixinha, mas gostosa, do tipo mistura de mignon com cavala, tem a pequenez de uma e a gostosura de outra.
Não tá dando muito certo, assim vai parecer que ela é ideal.
Não, ideal é o que existe na idéia. Chega de idéias.
Ela usa aliança de casada, mas como eu sei que é solteira, nunca perguntei nada!
Meu amigo disse que eu sou burro, que ela já deve ter namorado, até marido mesmo, mas sei lá, ela me contou que está solteira faz 6 anos.
Nossa, pensando bem, seis anos é porque deve ter muitos defeitos.
Encalhada. Que vergonha.
Se bem que de baleia ela não tem nada.
Ela tem uma mania irritante, tudo por causa dos óculos. Ela faz cada careta...
Diz que sabe dançar.
Preciso convidá-la pra ir numa boate qualquer dia.
Não dá, ela não gosta de música alta e gritaria. [...]
Ela me chama de amigo.
Acho que sou mesmo só amigo dela...
Meu amigo me fala que eu sou muito lento.
Ou será que é ela quem é lerda?
Interessante...
Vou esperar mais uma semana...

Um comentário:

  1. hauahauhauhauha... doida essa moça! se pá eu conheço uma que é um pouco mais freak que essa...

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...