quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Querido Diário...

Dia 1!

Querido diário,

Primeiramente não me culpe por nada.
Você será um diário desinteressante de uma jovem encalhada.
Mas estou me esforçando para desencalhar.
Nem adianta pensar que eu serei uma Bridget Jones, nada disso, nenhum Hugh Grant nem Colin Firth vão brigar por mim, nunca, nem nos meus sonhos.
Aliás, só ando tendo pesadelos.
To começando a fumar e, ironicamente, ir à academia.
Sabe, minhas amigas sempre disseram que cigarro emagrece porque ao invés de comer você faz o que? Fuma! Fuma e fuma.
Mas prometo que não chegarei nunca no ‘hum maço por dia’, ta? Nem mais.
Até que fumar é gostoso.
Primeiro dá aquele barato, mas é só enquanto você consegue prender a respiração. Depois é só fumaça e tosse.
Acho que sou alérgica, diário.
Mas não irei desistir da minha empreitada. Falando nisso, cadê meu isqueiro?
Ah sim, comprei um cor de rosa pra estimular. Ele já tem adesivo da Hello Kitty.
Sou fã número um dela. Já reparou que é verdade o que falam, ela não tem boca! Como come? Não come! Minha rainha! Viver sem comida... Será que aquela coisa de viver à base de sol existe mesmo?
Pena que não sou muito fã dessa onda new age, são muito radicais, imagina deixar de lado a carne, o amendoim, a cervejinha! Nem morta!
Mas eu vou emagrecer. Será que ajuda conversar com planta?
Acho que não, só o ficar sem comer deles mesmo... Povo louco.
Mas falando sério, vou na academia amanhã. Pior que já parei pra escolher a roupa.
Nada servia, mas consegui improvisar um look mais larguinho, assim ninguém repara nas minhas gordurinhas.

Bom, acho que é isso, querido diário. Vou te chamar de Freud, pode?
Se bem que acho que nem ele me entenderia.
Esta é a primeira folha da minha jornada.
Será ótimo te ter como companheiro.
Já te amo.

Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...