quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marcelinha

Marcelinha era uma vizinha gostosa que eu tinha!
Cara, era impressionante o corpinho daquela safada. Acho que ela tinha prazer em ver os caras babarem quando saia de pijaminha no hall do prédio.
A movimentação no apartamento dela era proporcional a sua gostosura. Cada dia um cara novo entrava no apartamento, e eu assistia tudo de camarote vendo aqueles brutamontes entrarem no prédio após apertarem a bunda dela já no portão.
O mais engraçado era como eles saiam, todos bebaços. Não sei porque, mas na época achava que eles ficavam tão loucos pra come-la que exageravam na euforia e bebiam demais.
Conheci Marcelinha melhor no elevador, após ajudá-la com umas compras. Confesso que foi intencional, já que abaixar pra pegar sacolas não é algo que faria pra qualquer uma. No elevador pude saber que era solteira, gostava de beber, e curtia usar mini saia no verão... Entre o sétimo e oitavo andar me fez o convite mais irrecusável do mundo, ir beber em sua casa mais tarde. Adivinhem? Recusei! Na época eu tinha namorada, e como todo boi, era fiel.
Sempre que encontrava com ela, era tentando pelo seu convite de tomar uma cervejinha.
Caralho, era foda resistir, mas o instinto de burro preso falava mais alto. Além do mais era apaixonado por outra, o que é a melhor droga pra fazer o pau não subir! Imaginem broxar com aquela gostosa? Preferia não ir!
O tempo passou, o namoro acabou, a paixão cessou. Assim voltei pra minha vida de canalhices, e encontrei Marcelinha no hall do prédio as 10 da noite de uma terça feira. Ela mais uma vez me propôs de bebermos, e naquele dia eu topei!
Subi no meu apartamento, tomei um banho, lavei o garoto bem lavadinho. E fui correndo pro apartamento dela. Chegando lá já fui servido com um copão duplo de Whisky e sentamos na sacada. Achei que como estávamos bebendo um negócio forte não demoraria muito pra ela ficar passadinha, e fazer logo um strip. As horas passavam, eu bebia, ela bebia, eu bebia, ela bebia...
Fiquei bêbado! Era esse o plano dela... Eu não lembro direito o que aconteceu depois disso, as coisas voltam em flashs na minha cabeça. Lembro de ter vomitado no vaso que fica no hall no meu andar, lembro da Marcelinha me ajudando a descer as escadas, mas não lembro de ter comido ela.
Foda! Acho que Marcelinha é assim mesmo, bebe mais que os homens por isso não dá pra nenhum... Agora entendi o porque os caras saiam bebaços, talvez a safada seja virgem até hoje esperando um príncipe que beba mais que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...