terça-feira, 14 de setembro de 2010

Diálogo dos pensamentos desonestos

Fora demasiadamente difícil permanecer em uma pendência devido a sua influencia constante. Mais difícil ainda seria viver em um céu azul ao me ver fechando as portas pelo percurso da minha existência?
Mas aposto que você pode dizer por onde andei pela forma que eu empunho minha arma, desesperadamente tentando escrever alguma coisa que me dê conforto, ou mesmo que seja capaz de me aliviar as primeiras horas do sono perdido da noite.
Apesar da minha devoção ao relacionamento, eu não era honesto, eu não era saudável ao fazê-la feliz por comoção, ou por dissipar os problemas alheios como eu gostaria que os meus sumissem no ar. Essa é a pior draga que existe, viver em constante prisão dentro do outro, respirando por segunda intenção no ímpeto de alguma hora enxergar a si mesmo olhando para o vazio.
Talvez você tenha estado certa ao cobrir suas marcas desafiando o próprio destino através do fio de uma lâmina. Por tudo que acontecera imaginaríamos somente que estivesse em casa, embora transitasse por um inferno sem que ao menos alguma faísca saltasse aos nossos olhos.
Você pode ver por onde andei pelas fotos tiradas, eu tentei ser positivo com as coisas, tentando me encarar sem ao menos abrir os olhos. Isso não é honestidade.
Eu só gostaria que você pudesse se ver por um segundo pelos meus olhos, assim veria que não há necessidade de perdão ou mentiras reparadoras.
Somente agora posso dizer por onde você andou devido as marcas nos seus pulsos, e pode ser que a água avermelhada tenha lavado os seus pecados, mas isso não te tornou mais pura, nem mais honesta.

Um comentário:

  1. quem andou tentando se matar?kkkkkkkkkkk
    depois comento melhor, acabei de tirar 10 de marketing, to feliz.

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...