quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mistificação...

Eu tenho um amigo que ama mulheres.
Mas ele não só ama, ele idolatra tanto que mistificou a... Como posso dizer? Ele mistificou a ‘bonança’ que há entre as pernas.
Então ele fica preso a elas.
Sempre se apaixona, um romântico incurável!Por isso se decepciona mais do que o normal também.
Ele é tão apaixonado pelas “periquitas” que um dia começou uma coleção de fotos, fatos e características de cada uma de suas parceiras.
Ele guardava um pelinho de lembrança que muitas vezes pegava escondido porque nenhuma sabia de sua coleção estranha.
E assim foi. Durante anos ele colecionou com carinho os cabelinhos pubianos das que passaram por lá, descrevia o aroma, o tato, o tamanho da ‘periquita’, o sabor ao paladar. Devo dizer que fiquei impressionado quando vi o tanto de “material histórico” que ele havia conseguido guardar.
Meu herói!
Mas ele também tinha outro problema...
Defendia a tese de que uma mulher bem provada é aquela que se prova sem proteção.
Eu sempre falei que isso era babaquice, que ele ia acabar se arrependendo.
Mas a paixão dele era tanta que nunca me deu ouvidos.
A lá ele chegando... Ele e mais seus 14 filhos...

Moral da história: fazer coleção de mulher é bom, mas cuidado pra não mistificar e terminar com uma coleção de crianças.

Um comentário:

Solte uns gases você também...