domingo, 5 de setembro de 2010

Canalhas...

Todos nós somos canalhas em potencial. É, cara mulher que lê esse texto, vc também é uma canalha em potencial apesar de negar com todas as forças, todos somos de fato.
A facilidade de se envolver, atualmente, gerou um desmerecimento do campo afetivo na vida do ser humano. É comum trocar de namorado, ou namorada como se troca de roupa, é comum colocar Casado no orkut pra um namoro de dois dias, é comum fazer juras de amor para aquela doida que vc conheceu na balada, é comum... Tão comum que nem chega a ser canalhice mais!
O fato éque em um relacionamento COMUM alguém sempre será canalha. Geralmente, o que gosta menos! Outro fato para vc leitora inconformada, que ainda acredita que em relacionamentos comuns os dois gostam da mesma forma, não gostam, alguém sempre gosta mais.
O mais incrível é que eu aprendi que é melhor ser aquele que gosta mais! Doido eu? Nããããão, eu explico...
Ao começar um relacionamento sempre vem aquela baita explosão de uma paixão absurda, aquela coisa melenta, piegas, que todo mundo nega a todo custo que tem, mas que no fundo sabe que tem! É depois dessa fase, que de alguma forma se estabelece a coisa mais louca no mundo, chamada amor. E ai começam os problemas, alguém sempre sente mais dessa coisa, e por isso se devota mais ao outro, se entrega mais, faz mais, sonha mais, e provavelmente terá MAIS CHANCES DE SE FUDER! Ok,ok, até ai deu pra acompanhar, né?
Quando se assume como pólo positivo de um relacionamento vc terá que tomar cuidado pra não levar na testa, literalmente! Mas não é tanto esse o problema, o problema maior está no pólo negativo, e na canalhice que esta contida dentro de cada um, e que como um urso de 300Kg é despertada ao perceber que o outro está na sua! Independente do sexo do indivíduo, ao perceber a fragilidade do outro através da devoção, é praticamente impossível não entrar em um jogo de testar limites. Testa-se o limite do parceiro inesgotávelmente, através de baladas com os amigos, sumiços, desrespeitos, orkuts e afins internetescos, além das traições de confiança e infidelidades propriamente ditas. Até que o relacionamento chega em uma encruzilhada, daquelas bem fodas, onde qualquer caminho vai doer... E existem 2 possibilidades, ou o parceiro manda tudo pra puta-que-pariu por não aguentar mais sofrer, ou vc mesmo manda ele pro inferno por não aguentar mais levar esse relacionamento sádico adiante, pq afinal testar sempre os mesmos limites perde a graça quando já se sabe que eles não existem de fato.
Após a merda feita, aquele que gostou mais, vai sofrer mais, demorar mais para se recuperar, sentir mais raiva, xingar mais, espernear mais, mas terá o bem mais precioso dentro de si: A leveza de consciência. Já o outro, garanto a vc que mesmo com as canalhices cometidas, tem pelo menos um leve resquício de consciência(salvo sociopatas, psicopatas e afins); e é ai que a tortura do intervalo post mortem do relacionamento começa pra esse indivíduo! Quando vc estiver dormindo com aquela nova gata maravilhosa, esperando ciclo da canalhice começar de novo, o outro vai estar acordado pensando: Será que ele está com alguém? Será que ele faz por alguém o que fazia por mim? Será que outra pessoa sente-se feliz com que não era suficiente para mim? Ah, mas aí meu amigo, é tarde demais para se arrepender, como diz o ditado: perdeu prayboi!
Portanto, não se iniba de gostar mais, não se iniba ser o pólo positivo, pois se alguma coisa for te guiar para frente que seja sua consciência leve, e não um fantasma de um relacionamento mal resolvido. Fale, xingue, chore, esperneie, viva o seu luto interno, mas saiba que passa! E que quando passar, vc não levará nada daquele relacionamento a não ser lembranças que te digam como vc cresceu, e tem caráter!
E o mais importante de tudo, quando vc se devotar por alguém que não te devolva canalhice, CASE! Sem pensar muito, CASE com essa pessoa...
Eu não encontrei ainda, mas acredito na minha avó, ela diz que existe. Bom, mas ela me fazia acreditar em mais um monte de coisa, até que o velhinho que vendia laranja na porta de casa era um Serial Killer...

Um comentário:

  1. Caralhos q se partam! esse textoi oi lndo..fodastico.. esse peeido sim foi cheiroso..ardeu o nariz daqui! foda demais

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...