terça-feira, 14 de setembro de 2010

Perseguição

Odeio pessoas que escrevem cartas românticas, seja antes ou após o relacionamento.
Já reparou que normalmente são pessoas vazias, cheias do outro porque não sabem nada sobre si, que não sabem se descrever, por isso só falam dos sentimentos alheios e ainda por cima são malucas, sim, Malucas com m maiúsculo porque são as recordistas em dizer: se me largar, eu me mato ou mato você!
Igual minha ex, uma insana por ai, quando terminamos foi um horror...
Primeiro ela ficou tranqüila, ela achava que era o que queria, até que descobriu o contrário, que me amava, que me queria de volta. Por essas e outras razões inexplicáveis ela passou a me perseguir.
Eu deveria ter notado, ela fazia muitas cartas de amor...
E ai começou... Eu ia no metrô, lá estava ela de óculos me seguindo; eu ia na padoca e coincidentemente ela ficava morrendo de vontade de comer pão. Eu ia fumar, ela ia atrás.
Ah sim, esqueci de mencionar... A louca trabalha comigo.
Por isso ela começou a fumar também, daí nas horas que eu saio para aquela pausa no escritório, adivinha quem vem junto?!
Pois é, cúmulo mesmo foi quando eu andava com crise de diarréia e a psicopata resolveu entrar no banheiro masculino para ver porque eu demorava!
Para ela a surpresa não foi boa, até porque na mesma hora o chefe entrou e deu de cara com ela, adivinha a reação... Não teve dúvidas. Demitiu a coitada.
E eu? Eu continuo sendo perseguido mesmo assim.
Nesse exato momento ela acabou de descer do palco. É, porque assim, eu freqüento uma boate de strip, então já viu. Ela resolveu começar a trabalhar aqui.
Ela ta vindo na minha direção...
Acho que ela vai querer bater na Ritinha...
Quem é Ritinha? Ah, uma lutadora de kung fu que ta sentada no meu colo...
Ciumenta que só vendo...
“Quem é essa louca? Não conheço não. Bote bater, Ritinha. Não me importo não.”

Um comentário:

  1. Hahahahaha...mto bom! Ex qualquer coisa é uma merda...raxei de rir! Pau nela Ritinha!

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...