domingo, 5 de setembro de 2010

Primeiro

É capaz de cegar todos os outros sentidos o prazer de relembrar aquele momento... Parece que aqueles 3 segundos me absorvem, me anestesiam, colocando em uma espécie de transe induzido pelo pensamento e não por palavras.
Como uma noite onde os sentimentos conspiram empurrando-me contra um muro, tentando macerar qualquer espécie de prazer, poderia se tornar tão suave embalada em boa música, na compania daquela a qual por anos fora somente o sorriso amarelo escondido no canto da boca.
Aquela noite não prometia, necessariamente a única promessa que me recorria a mente ao banhar-me era: Ah eu vou deixar de sentir, ah como eu queria ser de pedra. Mesmo assim resolvi ir aquele encontro, meio desajeitado, meio fora do contexto do mundo, meio absorto por escuridão da qual eu não era capaz de depurar nada de bom.
Me trocar então, foi tarefa árdua, escolher entre camisas que me remetiam ao passado, a lágrimas, a noites boas e ruins, frias e quentes. Escolher a calça que muitas vezes me lembrava embolada ao lado do colchão no chão. Fora tudo uma tortura daquelas onde somente pedindo força aos céus se é capaz de passar. Pensava comigo mesmo, talvez eu nunca tenha reparado nela por incapacidade de olhar para o lado, talvez, talvez... De alguma forma antes de pisar fora de casa o pensamento sobre a duração do encontro me vinha a mente, que fosse breve se nada de bom pudesse ser extraido, que fosse breve...
Confesso que ir assim ao primeiro encontro não é a idealização de Primeiro! Mas eu havia sido sincero sobre as minhas incapacidades e ela, em um momento que hoje me remete a lucidez, foi insana de aceitar e até felicitou-se...
Naquela tarde, ao voltar para casa procurei algo diferente, nada estranho ou bizarro, mas só diferente. Não queria romantismo, nem mesmo agitação. Sendo sincero, não queria nada, queria ficar em casa, eu e o Del, levá-lo para passear antes de dormir, limpar as suas fezes na pracinha, e mixar algum som novo... Pensei comigo mesmo novamente, coco do Del, pracinha, mixar um som novo? Não, por mais difícil que seja, vou rastejar-me para fora desse apartamento e ver pessoas...
Depois de horas de procura decidi pelo lugar, ia ser naquele sushi bar, como eu gosto de sushi iria ser ali mesmo. Na hora, talvez estafado por sempre me preocupar excessivamente com as mulheres mais enjoadas do mundo, liguei um foda-se e aceitei o fato de que eu gosto de comida japonesa, e por isso já que faria o "esforço" de sair ao menos um prazer gastronomico me daria.
Fiquei pronto em pouco mais de 20 minutos, dei o dramin para que o Del tivesse uma noite tranquila, afinal os vizinhos já vinham reclamando da gritaria diária dele antes de dormir, imagina comigo fora de casa! E o Del, por ser um filhote ainda não ficava bem sozinho... Ah o Del, outra preocupação para me torturar, alias tudo é tortura quando a gente não tá em paz com os sentimentos...
Na hora exata estava esperando por ela, no lugar exato, sentado a mesa. Confesso que achei estranho encontrá-la no local, talvez pelo cavalheirismo arraigado ao meu antiquado pensamento era de costume buscá-las em casa. Enfim, pensei, melhor assim, não precisará haver aquele silencio constrangedor no carro, quebrado por barulhos estranhos que até um surdo repara no motor do carro durante o episódio.
Ela chegou, e só o que eu consegui balbuciar foi um "Nossa" entrecortado por um suspiro com duração muito inexata de 3 segundos. Há meses não me sentia assim, senti-me um menino descobrindo a lingerie por debaixo da roupa da namorada...
Linda, ela estava linda. Como aquela beleza se escondia diariamente por detrás daquele jaleco sujo? Permaneci calado, assustado pela descoberta da mulher por detrás da profissional.
Tão calado que ela se dirigiu a mim, primeiramente com um Oi tímido que me ganhou, deixando aflorar o meu desejo de conquista...
Até aquele momento já havia valido tudo a pena, só pelo contentamento de ver aquela mulher desabrochar e se dirigir a mim já estava satisfeito!
Ah, o Del, a pracinha, a mixagem, os meus sentimentos, o mundo que me desculpassem, aquela noite era dedicada a Ela!

Um comentário:

  1. Amor a primeira vistaaaaaaaaaaaaaa...
    ta ficando meladooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    safadinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...