quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Querido diário...

Dia 2!

Querido diário,

NUNCA MAIS EU VOU EM ACADEMIA!
Eu precisei fumar dois cigarros seguidos para passar o nervoso, diário!
Por que é que aquelas meninas usam aquelas roupas minúsculas desfilando como se fosse carnaval?
Que raiva!!! Eu odeio todas elas. Magras morféticas!
Poxa, me senti a maior gorda do planeta, parecia que tava todo mundo olhando pra mim! E a única coisa que eu conseguia pensar era: ‘Parem de me olhar!’
Uma hora eu cheguei a falar em voz alta pra um rapaz: “Ta olhando o que? Sou gorda mesmo!”
Ai ele me explicou que ele é professor de lá e estava somente observando meus movimentos. Fiquei com tanta vergonha! Também, por que ele usa moletom por cima do uniforme? Eu jamais iria adivinhar ne!
Mas aquelas meninas...
Tem uma lá que se acha A gostosa.
Tudo bem que ela é gostosa, mas... Precisa colocar um shorts minúsculo quase mostrando a bunda que nem aquele?
Eu vejo que todos os homens olham pra ela. Que inveja.
Eu mato aquelas desgraçadas.
Mas tive um progresso, fumei mais e comi menos.
Ta certo que depois de meia hora eu já estava quase desmaiando, mas normal, o corpo acostuma. Eu acho...
Ela tem celulite, isso deu pra reparar.
Magras morféticas!
Morram todas elas.

Te amo, você me ama também?

Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...