sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desabafo de um ex-viciado

Gostaria de pedir um espaço, eu sei que esse blog num é o ‘fala meu filho’, mas to tão desesperado que qualquer coisa serve.
Queria dizer que a vida toda eu escutei que eu era um vagabundo, sedentário, mau elemento, viciado...
Meu único vício sempre foi dormir.
E ai, gente, qual o problema disso?
Num to injetando, nem cheirando, nem matando ninguém. Só quero dormir.
Meus pais reclamam, ficam perguntando quando vou fazer algo da vida.
Mas daí eu penso, dormir é uma terapia.
Todo o tempo que eu passo acordado, os problemas vão só acumulando.
É coisa daqui, coisa dali, coisa que eu nem sei de onde veio!
Pra quê que vou me estressar? Vou dormir.
E quando eu durmo, é uma beleza! Sono reparador de qualquer caos que você tenha na cabeça.
Semana passada eu sonhei que era o Superman, ta ligado?! Daí eu salvava o mundo inteiro. Me diz que terapia no mundo é melhor do que essa?
Freud que me perdoe, mas os sonhos não são reflexos dos problemas, e sim o que resolve.
Essa semana eu sonhei que era um cafetão, daí eu comia uma prostituta minha, uma puta loira gostosa!
Me diz em que mundo existe uma loira como a minha? E ainda ser cafetão e comer minha menina sem sair no prejuízo nem depreciar mercadoria!
Ah! Ficar acordado num ta com nada.
E era essa a mensagem que eu queria passar.
Um desabafo desesperado de um cara que descobriu que nem é viciado.
Eu quero mesmo é divulgar minha terapia...
Qualquer um que quiser entrar em contato pode ligar pra igreja que eu to fazendo, Igreja dos Sonhos Divinos.
Valeu!
Bom sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...