quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indiferente

Odeio ter que falar duas vezes.
Sabe aquele tipo de pessoa que finge que não escuta ou se faz de desentendida para não fazer algo? Então, odeio esse tipo de gente também.
Minha ex namorada era assim, tudo ela me perguntava duas vezes, o que não é tão ruim, porque pior é ter que responder duas vezes.
Talvez ela não gostasse das minhas respostas. Eu sempre fui sincero. Então ela questionava.
Tudo começou de leve com um “Foi bom?” “Foi.” “Tem certeza?” e ai eu olhei para ela, pra que Eu pudesse ter certeza de que estava buscando confirmação, então repeti “Foi”. Mas acho que ela percebeu que eu fiquei desconfiado.
Com o tempo o “Tem certeza?” se tornou “É verdade mesmo?” “Acha mesmo?” “De verdade verdadeira?”... Dependendo do dia ela alternava.
Mas o que tornava o defeito da Aninha algo ainda pior é que ela também se fingia de surda, daí Eu tinha que perguntar mais de uma vez as mesmas coisas!
Com o tempo ela foi ficando tão obcecada com as perguntas que passou até a questionar se eu queria transar antes até de me beijar. Na primeira vez ela teve que perguntar de novo porque eu realmente fiquei tão atordoado que soltei logo um “O quê???”.
Aninha era gente boa, coitada, apesar da insegurança.
Depois de uns anos ela passou a gritar também. E eu também odeio que gritem, mas Aninha tudo bem, Aninha podia. Eu nunca reclamei.
Sabe que pensando agora acho que ela foi ficando surda mesmo...
Sério, de verdade...
Ela repetia, gritava, não ouvia...
Bem que quando ela tava atravessando a rua eu gritei “Olha o carro, olha o carro.”, mas ela nem se mexeu.
Morreu coitada.
Eu que sempre me culpei... No fundo nem era problema meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...