terça-feira, 12 de outubro de 2010

SWU

Pois é, ontem fui no SWU! Apesar de estar passando por uma matéria super foda na faculdade resolvi ir...
Primeiras impressões: Lugar longe pra caralho, acesso meio difícil, um monte de lixo no chão(super feio pra um festival que fala de sustentabilidade), e muita, muita gente fumada! To pra falar que foi o lugar onde eu vi mais dessa espécie na minha vida toda, que alias eu não tenho nada contra, mas também não curto...
Segundas impressões: Shows do Quees Of The Stone Age e do Linkin Park foram sensacionais, valeram muito a grana gasta!
Escrevi isso pra poder falar um pouco do que representou a música, em boa parte do linkin park, na minha adolescencia. Eu já tive 15 anos, e já curti absurdamente o som desses caras, acho que eles amadureceram assim como eu, e sinto que o som deles mudou um pouco no estílo e tal, um pouco mais calmo, um pouco menos gritado, de qualquer forma ainda acho fera. Sempre foi aquela coisa que me ajudou a dar uma levantada qdo eu precisava.
Ontem, lá na muvuca total percebi que algo ali transcende as barreiras do som, é um negócio muito louco escutar aquelas coisas que fazem tanto sentido pra vc, do lado de uma pessoa que vc nem conhece, ou conhece(eheheh), e que aquilo é importante pra ambos. A galera se segura como dá, uns choram, outros gritam pá caralho(ai meu ouvido), mas o importante é que todo mundo ali curte o máximo.
Não to falando pra ninguém curtir Linkin Park não, mas só digo que se tiver algo de som que vc curta, vá assistir ao vivo... É diferente, compensa. Fazia mais de um ano que eu não ia em um show internacional de porte grande, tinha me esquecido do qto é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...