sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Constatações

Neguinho que aponta muito defeitinho de caráter nos outros se projeta a ponto de não enxergar o próprio nariz..."Ai abomino mentira, ai não suporto grosseria, ai sou extremamente fiel, ai o mundo é fútil, ai não tenho desejos, ai sou puro, ai não faço sexo, ai, ai, ai, ai, ai..."
São pessoas que vendem muito bem a própria imagem ao demonstrarem ao mundo que abominam as coisas que verdadeiramente são. Acho que são marketeiros da vida, fazem o melhor falso marketing pessoal!
Portanto, quando encontrar alguém que aponte demasiadamente defeitos teus sem que haja conhecimento de causa(e quando digo conhecimento de causa me refiro a tua história de vida, as qualidades, e também o contexto em que os defeitos surgem) caia fora desse tipo! Combinado?
Uma coisa é você acusar alguém que você conhece muito bem pelos defeitos, outra coisa é acusar alguém baseado em atitudes isoladas... A melhor coisa é poder admitir a própria humanidade, é saber que eu minto ocasionalmente, é saber que eu sou grosso sim, que não tenho paciência com gente que me irrita, que tenho os meus momentos de curtir uma futilidade, de que não sou fiel em pensamento, e mais de poder bater no peito e dizer: EU SOU EU, PORRA! E sou eu pra todo mundo, não me escondo através de ai ai ai... Os defeitos tão ai, estampados na cara...
Triste mesmo é viver num mundo de falsidade, onde se é falso consigo mesmo... Isso não é felicidade, pelo menos no meu vocabulário não!

"Shiny happy people you can go to hell..."

2 comentários:

  1. amei
    é isso ai.
    pessoinhas felizes - VAO PRO INFERNO
    e...
    EH NOIS QUE VOA BRUXAO!
    uhullll

    ResponderExcluir
  2. Vc ate parece filho de psicologa!
    A felicidade e o combustivel da vida! Bjs e felicidade

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...