terça-feira, 12 de outubro de 2010

Percepção...

Engraçado a percepção das pessoas.

Ontem eu fui ao cinema e duas moças que se encontravam logo atrás de mim na fila começaram a conversar e abruptamente eu respondi uma das perguntas sobre os dias de pipoca de graça.
Começada a conversa, elas perguntaram sobre o filme que iam assistir – Comer rezar amar – e eu dei minha opinião (que não importa agora).
Conversa vai, conversa vem – as pessoas da frente demoravam muito pra escolher o filme e as cadeiras -, acabou que eu falei o filme que eu iria assistir...

- Você vai ver ele?

- É, dizem que é bom.

- Deve ser, mas você está sozinha?

- Sim.

- Vai ver o filme sozinha?, uma falou assustada.

- Você vem ao cinema sozinha?, falou a outra mais assustada ainda.

- Sim, sempre venho sozinha, respondi.

- Nossa! Como você é corajosa!!!, e ambas arregalaram os olhos...

De fato, fiquei pensando...

Eu devo realmente ser mais corajosa do que os outros por ter cara de pau e enfrentar o medo que é olhar em volta e ver-se sozinha, sem paliativos. Sem paliativos...
Ainda mais com tanto casal e amigos em volta.
E afinal, eu sei... Estou envolta em mim mesma, e isso me basta...

Basta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...