terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se fosse...

Se amor fosse um campo de batalhas, você seria os aliados enquanto ela representaria o eixo...
Se amor fosse uma canção, você seria Sway cantada ao pé do ouvido enquanto ela seria a dança do quadrado...
Se amor fosse um dia, você seria o meu aniversário enquanto ela seria uma quarta feira de cinzas...
Se amor fosse uma comida, você seria um strogonoff de carne enquanto ela seria uma almôndega(blerrrgg...)
Se amor fosse um filme, você seria ganhadora de Cannes enquanto ela ganharia o Framboesa de Ouro...
Se amor fosse uma droga, você seria um ansiolítico enquanto ela seria uma dose letal de barbitúrico...
Se amor fosse uma viagem, você seria um eurotour enquanto ela seria uma caravana pelo deserto...
Se amor fosse um bar, você seria um bar refinado e aconchegante enquanto ela seria um buteco mal frequentado..
Se amor fosse uma partilha, você seria 50% enquanto ela seria 1%...
Se amor fosse um sorriso, você seria aquele radiante enquanto ela seria um amarelo...
Se amor fosse um sonho, você seria aquele bom enquanto ela seria um pesadelo...
Mas amor não é nada disso. Amor é paciência, compreensão, convivência, e acima de tudo valorização...
Você é amor ao esquecer da própria dor para se lembrar que a minha existe, ao compreender os meus menores defeitos, ao conviver comigo a todo custo mesmo eu fugindo as vezes, e ao me mostrar o valor que eu esqueço que possuo...


PS: É meloso sim, é piegas sim, mas tem motivo de ser! uhauhauhahuahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...