quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Queridos Baobás

Deixei-vos crescer durante ano e meio, reguei, fertilizei, e deixei que a ira que me consumia atasse minhas mãos na hora de arrancar-vos do solo do meu grande planeta.
Hoje decidi que apesar das rachaduras causadas por vossas raizes serem permanentes, vossa presença não o é!
Prefiro a água escoando por dentre os buracos causados por vós, do que a terra molhada fertilizada pela vossa maldade a qual só é capaz de instigar em mim ira e frustração.
Não me visitem, não venham, não chamem, não os quero mais. O meu egoísmo agora diz que vós baobás agora podem colonizar outro planeta, emitam seus ramos, pois eu mesmo cuidarei de plantar-me em minhas terras, e não mais plantar os outros no meu planeta.
Obrigado.
Com amor magoado,
Menino Do Coração De Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...