segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A calcinha da vizinha e o pé de manga

Estou com o braço quebrado!
Lembra que eu falei que meus tombos nunca tinham sido ruins? Então, dessa vez me ferrei!
Ok, a culpa é minha, mas quem pode resistir?
A vizinha tem um pé de manga no quintal.
Em casa também temos um igual, então do meu jardim dá pra ver o pé dela e vice-e-versa.
Pra quê.
Estava eu comendo manga sentado em um dos galhos em que se pode espiar aos poucos a piscina alheia quando ela saiu com aquele biquíni amarelo sol, sabe, bem forte, aquela cor que arde os olhos e ressalta a pele queimada. Um tesão.
Fiquei só olhando, quietinho na minha, de longe.
Primeiro ela tomou aquela ducha pra esfriar o calor, depois esticou a toalha branca na cadeira e entrou na casa. Quando voltou estava com um pote de creme nas mãos, se sentou quase como quem deita, abriu o pote e começou a passar o creme no corpo.
Ah! Não, aquilo era demais!
Naquela hora minha manga caiu no chão. Foi inevitável!
Fechei os olhos como se fazendo aquilo ela não fosse me ver. Talvez tenha visto, mas continuou lá parada se massageando sozinha.
Cada parte que ela tocava era como se fosse a minha mão percorrendo o corpo dela.
Detalhe, eu cheguei a apertar uma outra manga tão forte que ela "explodiu".
Lembrei-me das calcinhas. Nossa! Bem que ela poderia deixar o biquíni num galho também, né. Amarelo não é tão mal.
Aliás, nela nada fica mal. Cor alguma!
Aiai. Só sei que depois de um bom tempo ela entrou novamente e voltou de shorts.
Mamãe me chamou, me distrai por um segundo e, cadê ela? Perdi de vista.
Tenso, demorei uns bons minutos procurando, e quando encontrei estava deitada em um galho da mangueira dela chupando uma manga madurinha!
Nesse exato momento eu quase cai. Mas consegui me segurar.
Imagina aquela vizinha gostosa chupando uma manga!
O problema ainda nem foi esse, mas sim quando ela foi empurrando o caroço até ele sair da manga e ela chupar ele todinho.
A manga pingava naqueles lindos peitos dela e ela passava o dedinho e lambia.
Fala, isso não mata qualquer homem?!
Pois é, eu quase morri! E nem adianta falar que não sou homem.
Cai do galho, gritei pra caralh...ramba e minha mãe veio me dar sermão como sempre.
"Você é moleque sem responsabilidade... Espera seu pai chegar... Onde já se viu?"
A pior, PIOR, cena foi quando eu olhei novamente para a mangueira dela e vi ela lá de pé em outro galho me olhando e rindo.
Humilhado na frente da vizinha das calcinhas!
Quem sabe ela me manda uma outra calcinha como lembrança de melhoras...
Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...