domingo, 22 de agosto de 2010

A calcinha da vizinha e a boneca inflável

Já se passaram duas semanas e nenhuma notícia de calcinha.
As outras duas estão guardadas. Bem guardadas, aliás.
Problema foi esses dias um amigo meu, o Mário. Gente boa. Óculos garrafa de aro preto, tentando deixar o bigode crescer, coisa fina, fala engraçado sabe? Meio que tirando sarro da vida... Pouco mais velho que eu.
Se alguém acha engraçada minha coleção de mangás, hentais e calcinhas precisa conhecer a coleção de camisas de marinheiro do cara. Ele tem várias dessas que são listradas, todas iguais.
Pra quê comprar camisas iguais? Não sei, aparentemente ele sabe.
Uma vez eu questionei, ele só me respondeu: "Oras e você não aprendeu que marinheiro só come sereia?"
O que que a sereia tinha a ver? Não me pergunte.
Eu não ia falar sobre as calcinhas da vizinha, até que ele descobriu sozinho.
Estávamos estudando no meu quarto quando ele resolveu que a matéria era chata demais e levantou pra pegar um hentai.
Ah! Pobre de mim. Abusado do jeito que é, Mário enfiou a mão e bagunçou tudo, tanto que encontrou as duas lá, quietinhas.
No dia seguinte era aquele boato na escola, eu, o nerd da esquina, agora era o pegador de vizinha. E quem explica? Tudo por causa de calcinha. Os meninos ficaram eufóricos. "Calcinha? Traz pra gente ver! Larga mão de ser egoísta!"
"Ela é gostosa mesmo?"
"E ai, cheirou, lavou, deu bainho né, safado!"
Eu fiquei morrendo de vergonha, não sabia pra onde ir.
Agora eu tenho a impressão de que todo mundo ri de mim.
Sabe quando a gente fuma maconha e fica com aquela neura e que estão te olhando? Basicamente isso. Neurótico, estou neurótico. Isso porque eu nunca fumei!
Anteontem vieram me falar que estavam fazendo uma vaquinha pra comprarem uma boneca inflável pra mim. Dá pra acreditar?
Ontem à noite chegaram com a tal boneca. Uma coisa horrível.
Colocamos a calcinha nela e ficamos lá, adorando aquela coisa.
Ela com a boca aberta parecia que ria da gente.
Um bando de adolescente tudo embasbacado.
Mário combinou com a turma de irem em casa todo sábado. Imagina! Que tortura, não vou dividir meus achados com eles não! Se quiserem que encontrem outras calcinhas em galhos alheios...
Nos galhos da minha vizinha ninguém põe a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...