sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Adoráveis agulhas

Tem gente que odeia agulha, meu caso é o oposto. Amo!
Sempre procurei fazer todos os exames, quantos mais picadas melhor: exame de sangue é uma delícia!
Eu sempre fico olhando a agulha entrar no braço, invariavelmente todos que estão com ela na mão me dizem: "Melhor olhar para o outro lado."
Até parece quem vão me arrancar o braço, como se fosse tortura ou morte.
Às vezes eu fico pensando que é pior não olhar porque a imaginação pode ser mais forte.
Contam que certa vez fizeram um teste psicológico com um cara, disseram que iriam matá-lo ao cortar os pulsos (que estavam atados na parte de trás do indivíduo). Ele morreu, mas o corte foi feito de maneira superficial, tendo rápida coagulação.
Morte psicológica. Bom, morre-se até de medo.
Por isso sou a favor de olhar, abrir bem os olhos, nunca se sabe.
Esses dias eu fui doar sangue.
Sempre vou quando vira o prazo da carteirinha; o curioso é que eu bato recorde.
Meu tempo doando sangue é cada vez menor, primeiro eu levava uns 8 minutos, com o tempo consegui diminuir. Dessa última vez até a moça levou um susto: "Nossa! Mas já? Tão rápido!"
No total foram menos de 3:20 minutos. Infelizmente não consegui cronometrar muito bem, mas ela me garantiu o número porque havia posto o relógio para marcar.
Tudo bem que cortar uma artéria pode levar alguém a estado de óbito em segundos, talvez minuto.
Mas tenho andado pensando que minha morte, caso me cortasse ou até mesmo furasse, seria mais rápida do que o normal.
'Menino entra para o Guinness como sendo a morte mais rápida do mundo usando uma agulha para furar uma veia.' E existe isso?
Bom, daqui três meses irei doar novamente, espero conseguir um tempo ainda menor.
Agora é melhor eu me apressar, ainda tenho sessão de acupuntura hoje.
Agulhas por todo o corpo, quer algo mais gostoso? Difícil. Talvez uns cortes de faca, mas dai fica pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...