quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E fez-se a luz...

- eh sobre uma mina aih nao ri hein mano vc eh profissional eu faço medicina me expresso atraves do prontuario de paciente e bisturi

- teu erro foi esse trata-la como um bote salva vidas ela nao era a outra nem segurava uma caneca ela era o proprio bote vc procurou se agarrar a ela pra nem morrer afogado sendo que ninguem salva ngm vc sabe disso. as responsabilidades por ter braços e saber nadar é nossa Nossa exclusiva morrem os dois afogados nunca houve outra caneca vc nunca quis que existisse vc nem deu chance para que existisse

- claro que eu quis

- apesar de desejar que sim desejou q sim mas no fundo

- porra Le, eu dei infinitas chances pra ela mudar infinitas

- du não e isso

- e ela sempre fudeu com tudo

- o problema é cm vc ve as coisas cm se ela fosse solução sendo que so era problema ngm eh porto seguro de ngm claro q ela nem ia entrar no teu bote e tirar agua com vc ngm entra em barco furado e se entra so xinga mesmo pq provavelmente tava furado desde antes
ai vc tem q olhar pra si mesmo e se perguntar onde foi que ele furou? entende?

- mas eu acho q vc nao entendeu

- ela so agravou o problema vc coloca o bote como sendo a relação certo?

- o bote salva vidas eh mto mais o q relacionamento representava pra mim exato

- entaooooo exatamente du uma relação não salva ngm de nada mt menos de um mar ou um diluvio em um relacionamento estao dois eu entendo eu falei exatamente essas coisas pro joao e as pessoas podem afundar juntas JURO se ficarem no bote

- simmmm o menino ficou mas acontece que ai eh que ta viu a sua caneca ateh o final
mas nao viu a dela

- a gente encontra a pessoa certa em terra firme não em mar nem afundando entende? du
as pessoas não mudam! ponto sao raras as que mudam as que mudam mesmo! sao muito raras porque mudar requer olhar pra si mesmo nos olhos e nossos olhos sao medusa nos petrificam
pq temos medo ngm se conhece e poucos querem se conhecer eu sei que ninguém muda se vc forçar isso a alguem a pessoa espana mas infelizmente a gente pensa que os outros mudam ngm quer ver o monstro infelizmente e fazer as pazes com ele NGM

- a gente nasceu com uma merda que se chama esperança

- ah mas depende e isso nos faz cometer as maiores merdas do mundo eu acho q isso tamais pra Ilusão com todo o respeito pensando que os outros vão mudar pensa bem....
tem coisa q a gente quer pensar q ve e tem coisa q a gente ve esperar não é sinonimo de se iludir ha uma linha tenue mas ha as pessoas tem eh dificuldade em reconhecer isso
e saber onde pisar pq o emocional eh FODA

- infelizmente qdo a gte gosta d alguém a gente mantem esperança hm pode ser ilusao pros outros mas pra gente eh esperança

- oh du que o outro veja, que o outro mude e tal se o tempo todo vc viu q ela nem era salvação alguma pelo contrario so tv te ajudando a se afundar é ilusao

- eh eu sei

- entao mas oh normal se consola

- saquei

- penso realmente que nem sempre esperamos algo esperar custa uma vida

- eu sei mas esse texto nao eh de agora eu jah tinha escrito ele há um tempo

- o que temos que fazer eh tocar a vida. deixar ser e continuar cativando o carinho e amor dentro de vc pra q se mudar eu nao to esperando mais por ela vc esteja preparado
e seja a melhor mudança possivel entende?

- entendo fika sussa texto eh de maio tenho mto mais coisa escrita

- hm é um texto simples... mas cheio de psicologico neh isso q eu amo nA Menina do Vestido Branco eu soco psicologico se alguem entende nem sei mas eu entendo e me ajuda a pensar refletir sobre a vida e tal situações sei la acho q se eu fosse fazer uma analise de texto por texto dA Menina eu ficaria meio louca... ate o pq dos nomes

- olha uma frase q eu li hj tem razoes psicologicas Entre em paz com o que fez ou deixou de fazer, não importa o tamanho da merda. Deixar-se definir pelo passado é assinar um acordo de nostalgia e auto-punição vitalícias

- relativo ne mas real eu andei pensando muito sbre isso de presente e passado e ainda não pensei nada no final das contas é tudo bem confuso pra mim ainda mesmo! meu passado e como se fossem outras vidas sem zuera parece q foi um filme q vi "nada mais..." o não se definir pelo passado é fato pq as pessoas Podem mudar mas.. raros mudam

- exato

- o homem livre de amarras é um homem livre para viver a vida sem ter medo de errar, pois ele já saberá com antecedência que acontecerão erros e assim não precisará ter vergonha quando cometê-los, pois não mais terá vergonha de si mesmo. eu amo essa frase acho q resumi mt coisa q penso sobre a vida basicamente eh isso vc esta preso a tudo para aprender a estar livre em si mesmo

- eh concordo baby

- demora, mas a gente aprende... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...