terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estranheza que a vida me causa...

Eu ando meio distante.
Às vezes me é estranho como tudo acontece.
Eu sou uma pessoa que definitivamente não acredita em acaso, e muitas coincidências andam acontecendo na minha vida.
Reencontros e coisas inesperadas do nada, assim, me fazendo sempre duvidar e questionar tudo.
É a vida que me mantém de pé, mas ao mesmo tempo é ela que me faz quase cair.
Me sinto constantemente numa corda bamba, por isso vou cambaleando, achando que na maior parte das vezes vou cair.
É quase algo certo pra mim, uma hora eu Vou cair. E quanto mais o tempo passa, mais eu tento me agarrar às coisas, inutilmente.
Nada além de mim é capaz de me manter de pé, andando, mas às vezes me faz falta olhar pra outra ponta da corda e ver algo, quando tudo o que vejo é um nada... Nem uma sombra.
Mas ao mesmo tempo é hipocrisia, porque tenho muitas coisas que levo comigo...
A única dúvida que fica é se elas vão me ajudar a voar ou se irão me arrastar mais profundamente para o chão caso eu caia.
Meu problema é olhar pra frente, quando a única coisa que eu deveria fazer é olhar pros lados.
Pena que nem sempre a gente sabe dar o valor correto pras coisas que temos, pras pessoas que conhecemos.
Mas afinal, e será que podemos estimar o valor de alguém?
O valor é intrínseco, não se altera com a distância...
Será?

Eu encontro sempre muitas pessoas... Isso pode ser um fardo certas horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...