quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Umbigo

Quando estiver só imagine somente meu ser por sobre o teu, cobre de asas os pensamentos e voa em direção ao meu umbigo.
Lambe os desejos para dentro de mim e sacia minha fome de teu corpo, suave e fresco, como o destilar mais puro já degustado por uma boca.
Arrebenta minhas algemas e sente o percorrer de minha mão por dentro de tuas costas, como quem contorce para dentro todas as unhas afiadas pela união.
Prova minhas coxas como quem sufoca o penar num delicioso pedaço de manjar e no silêncio da noite liga todas as luzes para que possa me ver bem por sob teu ser.
Acaricia a vontade de me ter para junto de teu ser, e sente no vai-e-vem a quentura de minhas umidicidades escondidas.
Fortalece o enlace e força para dentro tuas alvuras tão esperadas, tão demoradamente abstratas em meu ser.
Imagine somente meu materializar e suaviza os beijos, enaltece os abraços, me cobre de carinhos e olhares fixos de quem sabe em que pensamento me encontrar.
Sente meu corpo descendo por sobre o teu e, com todo o demorar, imagina minha boca com vontade própria parando onde queira sem paralisar qualquer movimento.
Maltrata minha nuca com puxões e beijos, arrepia minha espinha com tuas posições de acrobata e descansa por sobre meu ser todo o sono da noite.
Solta com leveza teus músculos e imagine o dormir.
Sonha por sobre meus seios com toda a noite vivida em pensamento e torna realidade o desejo de saciedade que tenho de teu ser.
Feche os olhos e dorme para que depois eu também possa te avivar e te imaginar quando nos encontrarmos no mesmo sonho, acordada ou dormindo, contigo em meu umbigo começando tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...