quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tem gente...

O mundo tá cheio de gente sádica, daquelas que não pode ver os outros bem e logo tentam de alguma forma mostrar a sua existência mal intencionada. E não, não é raiva da pessoa, não é saudade, não é nada disso. É sadismo mesmo, de gostar de ver a outra pessoa mal... Pensava assim até agora pouco.
Uma situação me fez rever os meus conceitos, e sendo sincero: É mais baixa auto-estima do que sadismo! Ou acho até que o segundo é gerado pelo primeiro... A pessoa se coloca em tão baixo patamar que precisa fazer o outro sofrer para tentar elevar-se. De qualquer forma, é tão bom quando a gente se torna imune a esse tipo...
Melhor ainda é ver que tem gente que não sai do lugar, sempre os mesmos joguinhos só mudando a vítima e o trouxa a ser enganado.... Acho que sou um pouco sádico afinal? Sou sádico plateia, e não sádico ator, não sou capaz de agir para fuder alguém. Digo isso porque adoro ver quem tem que se fuder, de fato se fudendo! Já dizia meu avô: Cada um tem a vida que merece! Essa frase representa o sadismo de melhor qualidade, aquele paciente, que espera um dia a lei do retorno...
A vida segue...

Um comentário:

  1. Despreza-me esse mundo por haver pessoas sádicas. Talvez isso seja oriundo do baixo caráter da pessoa, de sua pequenez, são réles. "Humano, demasiado humano". Estás com a razão escritor.

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...