quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Juntos

Os tempos eram difíceis...
Acordar parecia um pesar que despertava para a tormenta. Dormir era a fuga, fundamentada nos princípios da farmacologia de um tarja preta. Aquele era o seu fim, resumia-se cada vez mais aquilo, e aquilo agora era nada...
Ao acordar um dia ouviu a frase mais inspiradora de sua mãezinha ao telefone: Filho, você ainda vai sofrer por tanta coisa. Vai sofrer pelos teus filhos, pelos teus pais, pelos teus irmãos, e por ti mesmo. Não é o último sofrimento, mas deve  passar pra dar lugar aos novos...
Algo despertou o homem dormente pela frustração. Foi ao encontro dela. Tocou a campainha, e ouviu um grito: - Espera ai...
Sentou-se na soleira da porta, e esperou. Alguns minutos depois a porta foi aberta repentinamente.
Olhou para o seu rosto delicado que agora parecia tão machucado pelas lágrimas que rolaram, seu nariz lindo estava vermelho, e os olhos cor de amêndoa com uma pontinha de decepção.
Congelou por um momento contemplando a imagem do que causara a sua única maior bem feitora dos últimos meses. A única criatura que fora paciente, que esperou seu tempo, que o amou sem nada exigir em troca. Fora ingrato na confusão dos seus sentimentos, culpava-se por não ter dado ordem em seu coração antes. Mas em poucos segundos, o silêncio do telefone desligado e o conselho que ouviu fizeram-no achar a resposta em negação, não era capaz de admitir que aquilo acontecera novamente. Amor? Jamais...
- Oi
- Você tava chorando?
- O que você acha?
- Desculpa...
- Isso não conserta tudo, alias não conserta nada. Eu te esperei, todo esse tempo, todo dia, toda noite... E agora isso?
- Eu sei de tudo isso. Não vou pedir que me entenda, pois você já fez isso. Não vou pedir que você se esforce mais por nada, não vou usar mais do seu amor como muletas pra nossa relação, não vou abusar de sua condescendência ainda mais.
Olhou nos olhos dela, e viu lágrimas brotarem mais fartas do que nunca...
- Então é isso? Acabou? Fala, vai  fala!
- Eu amo você.
- O que?
- É isso, eu te amo. Chega de te delegar o fardo do nosso relacionamento pela minha incapacidade de admitir que sinto amor por você. Seu jeito comigo, sua dedicação, seu amor por mim, me mostraram o quanto eu tava sendo idiota ao achar que não fosse capaz de sentir de novo.
Recebeu o sorriso mais tímido que já havia visto após uma declaração de amor, tão esperada por ela, e tão impetuosa de sua parte....
Ao sentí-la pulando em seu pescoço, sentiu seu coração desacelerar e se aquietar, cheirou-lhe os cabelos, e sabia que estava envolto pelos braços certos. Era ela, era ela enfim...

2 comentários:

  1. gente xonada é foda!
    gente xonada que num admite é mais foda ainda NEH!
    hahaha.
    namorando namorando. falei...
    to pra nostradamus... prevendo o futuro como ninguém.
    só o meu que eu não consigo ver.
    e dps ainda me perguntam porque eu acho que vou morrer cedo. kkk
    tá fugi do assunto...
    NAMORANDO NAMORANDO.
    agora eu quero ver se essa vc vai apresentar NEH!
    dai eu dou uma prensa nela que nem com a Vanessa. nossa que medo. kakakaka.
    zuera.
    Dani, minha pseudo-cu neh.
    pseudo-brother. *-*

    ResponderExcluir
  2. I don't know why she's with me
    I only brought her trouble since the day she met me
    If I was her, by now I would have left me
    I would have walked away
    But now I've broken away
    Somehow instead she forgave me
    She said a woman's got to do what she's got to do
    Even if it means she denied herself the truth
    Cause when you're in too deep you wake up when it's too late,
    You've fallen in love in the worst way
    And if you don't go now then you'll stay
    Cause I'll never let you leave, never let you breathe
    Cause if you're looking for heaven, baby it sure as hell ain't me

    So walk away
    [walk away]
    Walk away, oh
    Save yourself from the heartache, oh
    Go now before it's too late
    So walk away
    [walk away]
    Walk away, oh
    Save yourself from the heartache, oh
    Go now before it's too late
    But still she stays


    =)

    ResponderExcluir

Solte uns gases você também...