segunda-feira, 28 de março de 2011

Hiato

- Oi, Pim.
- Japinha, que susto! O que vc tá fazendo aqui?
- Detesto quando você me chama de japinha, minha mãe é brasileira, e eu nem tenho cara de japa! E além disso detesto os japas da família do meu pai...
- Eu sei, por isso mesmo eu chamo...
- Então, respondendo a sua pergunta, eu to coletando dados pra fechar minha pesquisa, por isso vim parar aqui nesse fim de mundo.
- Bom, pelo menos você tá aqui por opção, e eu que fico aqui por dois longos meses... Mas sua pesquisa não era pra sair só ano que vem?
- É só pro ano que vem, mas preciso coletar todos os dados ainda hoje porque não volto mais aqui...
- Nossa, tudo bem que é longe onde a gente tá, mas não precisa exagerar.
- Não, Pim. Eu to indo viajar, saiu a bolsa do intercâmbio, e a CCInt me aprovou na seleção.
- Como assim? E me contou agora só?
- Pim, não tinha porque te contar né? Você sabe bem do que eu to falando...
- Ok, mas não precisava ficar sabendo assim. Deixasse um depoimentos, e-mail, sei lá.
- Pim, a sua namoradinha não iria gostar, você sabe bem disso.
- Pode para! Sem essa, ela respeita a nossa amizade, e sabe de tudo que aconteceu. Mas quando tá indo?
- Quarta.
- Porra, tá me zuando né?
- Não fala assim, eu não gosto quando você fica assim...
- Eu nem sei o que falar, mas sei lá... Sei lá nada, de verdade queria que você tivesse me avisado...
- Desculpa, sério mesmo, eu achei que seria melhor de outro jeito. Então, eu queria te pedir uma coisa, antes de ir.
- Já que não tem jeito, pede...
- Eu queria ver o Dell, to morrendo de saudades dele!
- Isso é fácil, eu levo ele na sua casa hoje. Pode ser?
- Pode...
- Eu tenho que ir atendender, tá embarracado aqui hoje.
- Eu sei, to vendo... Pim, eu queria que tivesse sido diferente, mas você sabe que eu preciso disso depois de tudo que aconteceu, e que eu sempre estive aqui...
- Sei... Eu te entendo, mas queria você por perto pra sempre. Você sabe a importância que teve pra eu me tornar quem eu sou hoje, além disso eu me sinto seguro sabendo que você está a duas quadras de distancia, apesar dos pesares... Mas é egoísmo meu, né?
- Você mesmo sabe que é! A Espanha é um lugar totalmente comunicável, vc me liga!
- Ligo... sempre. Só antes de ir, queria te falar que você é a melhor pessoa que eu já conheci até hoje, e eu amo e me orgulho demais da pessoa eu vejo na minha frente...
- Eu tenho medo quando você fala assim, parece que o tempo é só um hiato entre agora e um final feliz... Tchau, Pim...
- Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...