segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Café

- Ufa, deu tempo de pegar o café!
- Admite que você só correu pra poder me ver...
- Nem foi, era só pra matar o tempo mesmo, dei azar de te encontrar.
- Eu também te amo!
- Se um dia eu perder a mania de te zuar você para de gostar de mim, né?
- Acho que sim, aliás essa é uma das coisas que eu mais gosto em você. Sabe o que eu reparei?
- Lá vem, fala...
- As suas qualidades que eu mais gosto acho que você herdou do seu pai!
- Como assim?
- Sério, as coisas que reparei da personalidade dele, vejo todas em você. Você é bondoso, embora tenha um senso de justiça muito forte, que as vezes julga os outros de forma muito severa, mas que aplica a mesma regra a si mesmo.
- Traduz?!
- Basicamente você tem um coração enorme, e é certo com as coisas, por isso julga os outros, mas assumi as coisas erradas que faz. Eu vejo isso todo dia em você, seu bobão.
- Olha, você me analisando! Que bonitinha, tá parecendo eu falando...
- Bonitinha não, linda... E se você quer mais um elogio pro dia, eu digo que eu aprendo muito com você. Com tudo que a gente passou, e ainda vai passar. Você me guia, e eu valorizo muito isso em alguém. Além disso você é um excelente quase médico!
- O que você tá querendo?
- Nada não, só elogiando mesmo. Deixa eu ir, até mais tarde.
- Mulheres são estranhas mesmo, ainda desconfio das suas intenções, sabia?
- Aprende comigo um pouquinho então, o charme tá no mistério. Vai ficar desconfiando...
- To percebendo, senhora Linda!
- Tchau bobão
- Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte uns gases você também...